Em Parnaíba, Ciro recebe reconhecimento de lideranças da região


O senador Ciro Nogueira esteve, neste fim de semana, na cidade de Parnaíba. Ciro participou, ao lado governador Wellington Dias e do deputado Marcelo Castro, de uma caminhada e comício no bairro Piauí. No evento, lideranças da região cumprimentaram Ciro pelo trabalho no Senado, ressaltando sua importância como o homem público que mais levou recursos ao Piauí na história do estado. O candidato a deputado estadual Dr. Hélio reforçou a necessidade de se contar com Ciro no Senado: “O Piauí não pode prescindir do senador Ciro, do seu trabalho, do seu entusiasmo e sua paixão em servir o nosso estado”, defendeu.

O senador conversou com os moradores do bairro Piauí, ouviu as demandas da região e ressaltou o trabalho que realizou pelo povo de Parnaíba, com conquistas em diversas áreas, como calçamentos, infraestrutura urbana e, especialmente, na saúde. Entre os vários destaques, Ciro citou o novo hospital Dirceu Arcoverde, que deve ser entregue no ano que vem para o povo da cidade. “Trabalhei muito por Parnaíba. É por isso que posso voltar aqui de cabeça erguida e ir de casa em casa, como fui hoje”, ressaltou.

Também estiveram presentes na caminhada o ex-prefeito de Parnaíba Zé Hamilton, o deputado estadual Júlio Arcoverde e a deputada Iracema Portella.


Compromisso


Ciro também foi recebido por vereadores de Parnaíba para reafirmar seu compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade. Ele apresentou propostas e garantiu que seu empenho e dedicação serão mantidos. “Podemos fazer ainda muito mais por Parnaíba”, afirmou.


Assessoria de imprensa
Senador Ciro Nogueira