sexta-feira, 14 de setembro de 2018

EFEITO ELEIÇÕES : Vereadores da Base arquivam projeto do IPTU Retroativo após pressão popular. Patrão foi contrariado !!!!


Após uma semana de muita pressão por parte da população e de empresários que ameaçaram retirar seus investimentos na cidade de Luis Correia após um decreto assinado pelo Prefeito que visava a cobrança retroativa de 5 anos do IPTU mesmo pra quem já estava pago, vereadores da base tiram o ... da reta!!!

Apesar do decreto ainda estar em vigor, tramitava pela câmara um projeto de Lei para regularizar a arbitrariedade do Gestor. Porém, graças aos meios de comunicação e as redes sociais, que hoje são rápidas na propagação de informação, e as costumeiras ações políticas por debaixo do pano estão comprometidas, os vereadores da base, representados pelo Presidente da Câmara decidiram não arriscar os possíveis votos para seus candidatos, arquivando o polêmico Projeto de Lei.

As previsões eleitorais para os Vereadores da Base não são muito boas, já que pelos 4 cantos da cidade e interior o povo já sabe pra que lado eles correm. Mesmo arquivando o projeto, não vai melhorar em nada a imagem daqueles que preferem o patrão ao povo.

Coisas sem noção:

Líder do governo sugeriu que o decreto 66/2018, que cobra IPTU retroativo, seja revogado. Uma contradição !!!! 

Não esquecendo que a cadeira é ocupada pelo 3°Suplente de vereador Ronaldo do Nestor, que está sendo Vereador por que o dono da vaga esta brincando de Secretário , o 1° suplente tem medo de falar em palanque e o 2° suplente surtou durante sessão no primeiro semestre de 2017.

Quem será o 4°suplente ????


por Daniel Fossey / Blog Luis Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...