Trio armado rouba carro e coloca motorista no porta-malas no Piauí

Um trio roubo o veículo de um motorista de aplicativo, colocou o condutor no porta-malas e realizou cerca de cinco assaltos na noite desta quarta-feira (29/08), na zona Sul de Teresina.

Foto: Reprodução/ TV Meio Norte


Segundo reportagem da TV Meio Norte, alguns policiais estavam realizando uma ronda próximo ao local, onde estudantes que haviam sido assaltados pelos criminosos informaram as caracterizas à viatura que seguiu em direção à Avenida Barão de Gurgueia onde se iniciou uma perseguição.

Ao adentrarem na Avenida José dos Santos e Silva, os suspeitos colidiram com o carro no meio fio, estourando o pneu com o impacto, em seguida eles fugiram.


Foto: Reprodução/ TV Meio Norte


Chegando no local, os policiais escutaram gemidos e batidas vindo do porta-malas, ao abrir se deparam com o motorista amarado com uma camisa no rosto. Ele relatou aos policiais que os criminosos se passaram por clientes e ao chegar no destino ele foi abordado e amarrado.


Dentro do veículo foram encontrados celulares, possivelmente das vítimas dos assaltos, e uma mochila e próximo ao local foi encontrado uma réplica de arma de fogo, que foi usada pelos assaltantes.



Foto: Reprodução/ TV Meio Norte


Fonte: 180