Preso homem acusado de homicídio em Parnaíba

Por força de mandado de prisão sob a acusação de homicídio no Bairro Piauí o jovem foi preso pela PM e conduzido a Central de Flagrantes.


Leonardo da Silva, acusado de matar o ladrão que roubou seu cordão

Uma guarnição da Polícia Militar comanda pelo sargento Farlon Machado, prendeu Leonardo da Silva, 25 anos, por volta das 19h30 desta terça-feira (7), na Rua Itaúna, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, por força de um mandado de prisão preventiva. Leonardo é acusado do homicídio qualificado contra Francierton de Sousa Viana, mais conhecido “Bodão”, fato ocorrido na manhã de sexta-feira (12/08/11), no Bairro Piauí.


Segundo o sargento Farlon, o tenente Souza Filho tomou conhecimento de onde poderia estar o acusado e citou o mandado. Os policiais militares conseguiram localizar Leonardo em frente a casa de seu avô e o prenderam. O jovem não apresentou resistência e foi conduzido para a Central de Flagrantes.


O crime:


O assassinato de que Leonardo é acusado ocorreu no dia 12 de agosto de 2011 quando ele teve seu cordão de aço (tipo joia) roubado por Francierton de Sousa Viana (conhecido também por Bodão), de 24 anos de idade, em frente a sua residência no Conjunto Betânia I no Bairro Piauí, em Parnaíba.


Leonardo foi ao comercio mais próximo do local, comprou uma faca e para se vingar desferiu três golpes no elemento, que teve morte no local. Francierton já tinha passagem pela Policia e teria inclusive, sido alvejado a bala por policiais meses antes do seu assassinato.


Daniel Santos/PCN