PERSEGUIÇÃO : VEREADORES DO PREFEITO MARCAM SESSÃO PARA CASSAR O VEREADOR RAPHAEL SILVA


Vereadores do Prefeito, que são comandados e obedecem cegamente o patrão estão armando um verdadeiro circo para próxima segunda-feira dia 13 de agosto com o único objetivo de cassar covardemente o Vereador Raphael Silva.

Tudo não passa de uma grande armação política a mando do prefeito em represália ao Vereador Raphael já que o mesmo votou a favor do parecer do TCE que tornou o gestor inelegível por 8 anos.




Com provas forjadas e inconsistentes os vereadores mandados do prefeito aceitaram a denúncia que foi feita pelo 3°Suplente de Vereador Ronaldo do Nestor, que é lider do Governo e só ocupa a vaga de vereador pois o dono da vaga está brincando de secretário na prefeitura e os outros dois suplentes também ocupam cargos fictícios.

A comissão julgadora já deu parecer contrário a acusação e alegou provas muito inconsistentes, mas mesmo assim, o Presidente da Câmara Vereador Valdemir insiste em colocar em votação a cassação e não respeitar a decisão da comissão.

A Sessão de Cassação está marcada para dia 13 , próxima segunda-feira as 14:00 horas. É muito importante a população participar para conhecer e ver de perto os vereadores que fazem o que o prefeito manda.

Calçamento do Povoado Carnaubal conseguido pelo vereador Raphael

O vereador Raphael Silva está sendo vítima de perseguição pois está crescendo junto ao povo, trabalha com honestidade e consegue trazer benefícios para a comunidade. isso gera inveja dos próprios colegas que não tem capacidade e muito menos prestígio politico para trazer nem um prego para Luis Correia.

Os vereadores da base do prefeito não tem nem moral pra mandar recolher um saco de lixo ou colocar uma lâmpada no poste. São inúteis e vão passar os 4 anos do mandato acatando as ordens do patrão e esquecer o povo.