Jovem que viajava de Brasilia-DF para Cocal-PI vem à óbito em acidente de trânsito


A jovem Ana Silvia de Sousa Jesus, de apenas 17 anos de idade, residente na cidade de Recanto das Emas, em Brasilia-DF, na qual a sua família materna é do município de Cocal-PI, faleceu por volta das 20:00 horas desta quarta-feira (08/08), vitima de um atropelamento na BR-343, entre as cidades de Campo Maior e Altos, mesorregião Centro-Norte do Piauí.


Um familiar informou ao Blog do Coveiro que a moça pegou um ônibus em Brasilia-DF, e seguia destino a Cocal-PI, com a finalidade de conhecer familiares (avó, tios e primos) e a cidade natal de sua mãe.
No trajeto, o veiculo apresentou problemas mecânicos e todos os passageiros desceram e foram para um estabelecimento situado do outro lado da pista. A vitima, ao retornar para o ônibus, foi colhida no acostamento da via por uma caminhonete modelo Hillux, de cor escura. Ela não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. O motorista se evadiu sem prestar socorro.


O corpo da vitima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para os procedimentos de praxe. Depois da realização dos exames de necropsia, a falecida foi transferida para o funeral em Brasilia-DF, chegando lá às 17h30min deste sábado (10/08).



Familiares e amigos estão realizando uma campanha nas redes sociais com o intuito de identificar o veiculo envolvido no acidente, bem como o seu condutor, para que seja feito justiça.


Fonte: Blog do Coveiro