CRIANÇA É ATACADA E TEM BRAÇO DECEPADO POR HOMEM COM DISTÚRBIOS MENTAIS EM BURITI DOS LOPES.





O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU da cidade de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí, foi acionado por populares na tarde deste sábado (04|08) por volta das 16:40h, para socorrer um garoto que teria sido atacado brutalmente com golpes de facão desferido por um homem com desequilíbrio mental no povoado Barra do Longá.






O garoto ainda não identificado tem aproximadamente 12 anos de idade, e reside no bairro Carcará. Segundo relatos, o menino foi atacado brutalmente a golpes de facão por um homem identificado como Lulu, que tem desequilíbrios mentais. O suspeito teria atingindo a vítima com golpes de facão a cabeça, as costas e posteriormente teria decepado o braço esquerdo da criança em dois lugares.

De acordo com informações, o suspeito teria sido visto conduzido à criança para um campo de futebol no bairro Carcará, no povoado Barra do Longá, no inicio da tarde deste sábado e lá, ele teria realizado o crime. Ainda de acordo com relatos, o homem tem distúrbios mentais e tem o hábito de andar armado e continua a solta pela localidade.


A criança foi encontrada ainda com vida por um morador próximo ao campo de futebol que em seguida, a população acionou o SAMU que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o garoto para o pronto socorro do hospital Dr. Maria Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes, onde lá, o garoto foi direcionado com urgência para o HEDA em Parnaíba com estado de saúde considerado gravíssimo.




Por: Rurik Araújo (Portal do Rurik)