'Cercado por más influências' Jovem é linchado no Piaui. Confira o vídeo!





Na noite deste sábado (11/08) as redes sociais foram tomadas com informações de um homicídio na avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina, onde um jovem foi linchado após esfaquear uma pessoa no Parque da Cidadania. Mas quem é este rapaz e o que teria motivado o crime?


O 180 apurou que seu nome é Gabriel Oliveira, de 24 anos e ele não morreu, mas está internado em estado grave no Hospital e Urgência de Teresina. Ele já morou no bairro Piçarra, próximo ao 6º Distrito Policial e tem uma filha pequena.



Segundo pessoas próximas a Gabriel, ele não era envolvido com o crime, mas estava cercado de 'más influências'.


Há pelo menos três versões do caso. Numa delas Gabriel teria esfaqueado a namorada, ou a ex, no Parque da Cidadania. Noutra, ele teria esfaqueado uma pessoa que estava acompanhada com sua ex-namorada. A última dá conta que ele teria 'furado' um desafeto.

Gabriel foi perseguido do Parque da Cidadania até um posto na avenida Frei Serafim, onde foi agredido com pedradas e pauladas, perdendo muito sangue. O posto também foi destruído por um grupo com mais de 100 pessoas, maioria adolescentes e jovens, que queria linchá-lo.


O caso é apurado e Gabriel continua internado.