BANCO DO NORDESTE:vagas de níveis médio e superior, para os cargos de Analista Bancário e Especialista Técnico - Analista de Sistemas.


O Banco do Nordeste (BNB) anunciou que vai realizar um novo concurso público com vagas de níveis médio e superior. 

O edital de abertura do certame está previsto para o meio de setembro e as inscrições serão abertas nas semanas seguintes.

A remuneração era de R$ 2.043,36 no último concurso realizado, em 2014, mais benefícios de Auxílio-Refeição; Auxílio Cesta de Alimentação; Auxílio-Creche; Possibilidade de participação em plano assistencial de saúde e plano de previdência complementar; Oportunidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

A previsão é de contemplar os cargos de Analista Bancário, função de nível médio; e de Especialista Técnico - Analista de Sistemas, para graduados nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Informática, Sistemas de Informações, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação, Tecnologia em Telemática ou candidatos graduados em outras áreas de formação que tenham curso de pós graduação na área de Informática ou de Segurança da Informação.


Com informações do Ache Concursos