terça-feira, 31 de julho de 2018

Equipe de segurança do presidente Michel Temer começa a chegar a Parnaíba

Equipe vai prospectar e planejar a passagem do presidente Temer por Parnaíba.



A visita do presidente Michel Temer a Parnaíba na próxima sexta-feira (03) às 11h quando irá liberar recursos na ordem de R$ 52 milhões e assinar a ordem de serviço para retomada das obras do Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos começa a movimentar o aeroporto de Parnaíba. 

O projeto está sob a responsabilidade técnico-administrativa do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas).


Por volta das 14h30min desta terça-feira, 31 de julho, chegou no Aeroporto Internacional Pref. Dr. João Silva Filho, o primeiro vou da Força Aérea Brasileira (FAB), um Embraer 190, trazendo o pessoal que faz o planejamento da segurança do presidente.


A aeronave da FAB pousou por volta das 14h30min no aeroporto de Parnaíba trazendo homens da segurança do presidente Temer. (Foto: PHB Airline News)

O voo trazia cerca de 15 agentes, que incluem também responsáveis pelo cerimonial presidencial e deverão se reunir a portas fechadas com o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, e o Secretário de Transportes, Dr. Maurício Pinheiro Machado Júnior, responsável pela coordenação da equipe do município que irá receber a comitiva presidencial.


Homens da segurança e cerimonial do presidente Temer (Foto: PHB Airlines News)




Homens da segurança e cerimonial do presidente Temer (Foto: PHB Airlines News)

Além do avião que irá trazer o presidente Temer na sexta-feira, é esperado outros voos com autoridades estaduais e federais.


Equipe da prefeitura de Parnaíba com o chefe da segurança do presidente Temer (Foto: PHB Airlines News)

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...