Condenados por estupros, roubos e assaltos são presos em operação policial

Operação Fim de Férias cumpriu 20 mandados de prisão em Teresina. Dez destes mandados são para pessoas que já se encontram presas.

Presos foram conduzidos para a sede da Polinter, em Teresina. (Foto: Reprodução /TV Clube)


Uma operação deflagrada nesta quinta-feira (26) pela polícia Civil prendeu suspeitos de diversos crimes, como furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e estupro. Vinte mandados de prisão foram cumpridos, dez deles destinados a pessoas que já se encontravam detidas em penitenciárias do Piauí.


De acordo com o delegado Lucy Keyko, dez pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (26). “Frisando que dez desses mandados foram cumpridos dentro do Sistema Prisional. São pessoas que já estava presas por outros crimes, mas que novos mandados de prisão foram expedidos”, disse o delegado Keyko.


De acordo com o delegado, a operação foi finalizada e todos os mandados expedidos foram cumpridos. Os alvos da operação são pessoas que já foram sentenciadas pela Justiça. Entre os crimes cometidos pelos alvos da operação estão casos de estupro de vulnerável, sequestro, assalto, roubo de veículos e porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: G1/Por G1 PI, Bom Dia Piauí