Polícia Militar apreende drogas e dinheiro na Ilha Grande de Santa Isabel

Tráfico de Drogas

Uma equipe de moto patrulhamento comandada pelo capitão Helton, fazia ronda de rotina por volta das 10hs 20 desta manhã de quinta-feira(05), na rua do Roseno, Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, quando notou uma atitude suspeita de um rapaz encostado na porta de um veículo modelo Celta, momento que este foi abordado e flagrado em posse de um pedra de crack, que tinha acabado de comprar ao preço de R$ 5 reais do condutor do carro investigado.

Antes do veículo ser vistoriado, o condutor ora identificado como Geovani da Silva Rocha, 24 anos, jogou para fora um invólucro plástico contendo uma substância amarelada semelhante ao crack, além de uma outra substância branca análoga a cocaína, que foi apreendido pela polícia.

O caso foi levado para central de flagrantes. O veículo foi rebocado ao pátio do Detran na BR 343, com licenciamento atrasado. Os militares fizeram uma apreensão de R$ 197 reais em dinheiro trocado, que estava em poder do investigado, além de celular e outros objetos, como também 03 comprovantes de depósitos bancários da CEF.

Material apreendido

 
Geovani da Silva Rocha foi autuado pelo delegado Igor da Rocha Gadelha, no crime de tráfico de drogas, enquanto no caso de Maykon Santos Bruno, 24 anos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo uso de droga, sendo liberado.

OSTENTAÇÃO
No celular apreendido havia fotos de farta munição, uso de droga e muito dinheiro, como mostram as imagens logo abaixo:




Carreiras de cocaína para consumo - cuja imagem foi retirada de um celular apreendido

(portal do catita)