Homem é encontrado morto em cima de uma calçada, em Parnaíba


Um morador de rua foi encontrado morto em uma calçada, na frente de uma casa, por volta das 16h30 deste sábado (02/07) na Avenida Batista Silva, Bairro Santa Luzia, em Parnaíba. Identificado como Leonardo da Silva Santos, 55 anos, conhecido “Molim”, ele é natural de Parnaíba, mas sua família é do município de Camocim (CE).



As informações são de que teria feito uma capina e depois foi encontrado sem vida. Alguns moradores informaram que ele tinha o habito da ingestão frequente de bebida alcoólica e que fazia limpeza de quintais por alguns trocados. Era de costume vê-lo dormindo nas imediações de vias públicas ou em terraços. Desta vez foi encontrado morto.





O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou que o homem de fato tinha morrido. Em seguida, uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico de Parnaíba, coordenada pela perita Marcela Sampaio, com apoio do auxiliar de Necrópsia Jederson Miguel, realizou a perícia e corpo foi removido para o Posto Avançado do IML.

Por Daniel Santos/ Portal Costa Norte