Flanelinha é preso com objetos furtados nesta madrugada de hoje(05/07) em Parnaíba.


Franco Helson Moura Silva, tido como morador de rua, já tem várias passagens pelo sistema prisional de Parnaíba.



Uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Anchieta, prendeu em flagrante nesta madrugada de terça-feira(05), o nacional Franco Helson Moura Silva, que atua como Flanelinha nas proximidades do Terminal Turístico do Porto das Barcas, sob acusação de ter furtado uma loja conhecida Casa Estrela, localizada no Calçadão da Marechal Deodoro, no centro da cidade.

Os objetos apreendidos foram: 27 rodos, um pisca-pisca, 06 controles da marca Komeco, cortina de ar, chapéus, vários brinquedos, 11 pochetes, animais de pelúcia e outros objetos para o mundo da criança.


O caso foi encaminhado para central de flagrantes.









Outras prisões:



Helson foi preso este ano sob acusação de roubo a uma residência fechada na avenida Capitão Claro. Chegou a ser transferido no dia 31 de março do corrente ano para o presidio de Parnaíba. Depois disso, já solto, foi levado à central de flagrantes após se envolver em confusão no centro da cidade.

De acordo com o Nêgo da Central, Helson tem passagem pelo presídio de Parnaíba por ter matado uma mulher há cerca de 10 anos. Já foi preso também por tentar acabar uma novena da padroeira de Parnaíba em frente a catedral na praça da Graça, na época dos festejos.

Fonte: Portal do Catita