VERGONHA : Tião do Carangueijo e Zé Maria são contra a reforma do Carmosina


Hoje, durante a sessão da Câmara , os vereadores da oposição Tião do Caranguejo e Zé Maria escarram a reforma da UE Carmosina Martins da Rocha no Coqueiro da Praia, entregue para a população pela Prefeita Adriane na última quarta-feira.

Durante a sessão o vereador Tião disse o seguinte : " ...foi um desperdício a reforma do Carmosina. Bastava uma carrada de barro e piçarra resolveria tudo. Foi um dinheiro mal gasto, isso é uma saga de pinturas..."

Já o vereador Zé Maria, o mais votado do bairro coqueiro, também contrário a reforma, disse : "...foram colocadas apenas 03 tesouras na estrutura. O colégio apresentava boas condições e estava apto a receber os alunos..."

Agora pergunto: Moradores do Coqueiro, vocês concordam com esses representantes do povo??

Moradores do Coqueiro vocês acham que não era necessária a reforma pela qual a UE Carmosina passou??

Enquanto nada foi feito, esse vereadores viviam com ladainhas na sessão e viviam visitando a obra sonrisal construida pelo próprio lider político deles. E agora que uma reforma descente foi feita, eles são contra.

Contra o povo que os elegeu... Contra os eleitores que eles prometeram defender... É dessa forma que a oposição trabalha em Luis Correia, se importando com seus próprios interesses e sendo contra o bem maior que é a população, que sofre com o descaso de políticos sem nenhum serviço prestado á população.

Vereador Zé Maria e Vereador Tião do Caranguejo , o que foi que voces fizeram pelo povo e por seus eleitores durante seus mandatos, quais foram os projetos que vocês criaram???

Passaram quatro anos criticando e ouvindo conversa de cumadre. Por que nas horas boas, que a prefeita Adriane faz ações em pról do povo eles não aparecem ???

A resposta é simples, porque não estão nem ai pelo povo.

Tudo foi registrado em ata e gravado. Temos provas da atitude nefasta desses representantes do povo! (representantes deles mesmos)