Reviravolta na política de Cajueiro da Praia

Com as proximidades da eleições,  o cenário político de Cajueiro da Praia está agitado e parece que caminha para uma reviravolta.

 O grupo de oposição, denominado Grupão se desmantelou com a chegada do pré candidato “Candinho”, que também acabou barrado pela justiça eleitoral e não será candidato.

O ex-prefeito Girvaldo pretende ser candidato, mas não possui  apoio de nenhuma liderança de peso.

Apesar de ter recentemente levado o vice prefeito Franzé para seu lado, dizem que com promessas de secretarias e valores envolvidos. Fica a dúvida se essas promessas serão cumpridas...(????)

O Médico Vinicius de Almeida Batista é outro que pretendia ser candidato, mas não possui apoio para tanto e também está na mesma situação de ‘Candinho”, sem registro no TSE.

Enquanto isso a Prefeita Vânia Ribeiro convidou o vereador Jairon Carvalho  para compor a chapa de vice-prefeito, formando a aliança PSB-PSD.

Vânia Ribeiro e Jairon Carvalho até dias atrás eram adversários políticos, E agora? Mas as informações é que há grande possibilidade de haver uma aliança, inclusive com o apoio do ex candidato Laguinho do PDT e ainda do PP de Cajueiro da Praia.