O governador Wellington Dias não conhece Luís Correia.


Para lideranças políticas de Luís Correia o Governador Wellington Dias, além de não conhecer Luís Correia, parece ter esquecido completamente suas raízes de filho de homem do campo, quando negou ao povo da zona rural do município, por influências daqueles que fazem uma política do “toma lá dá cá e de pura perseguição” ,a construção de cisternas para a zona rural do município.

Para João do Emater, defensor do projeto, ex-vereador do município, “ os homens quando chegam no poder costumam esquecer suas convicções e suas raízes política, embarcam em qualquer canoa oportunista, desde de que seja bom pra eles. O povo que fique a ver navios”.

É de se perguntar o que um homem como o Governador quer apoiando uma pré-candidatura como a do Kim do Caranguejo, o” Kimt Mentira”, que nada fez pelo município e ainda carrega na carapaça um monte de processos, criminal a administrativos (???) A resposta é só uma: o PT não aprendeu nada com a perda do governo e os escândalos de corrupção. Não aprendeu a escolher seus aliados. Tem o dedo podre.

Logo logo estaremos vendo obras eleitoreiras com suas placas oficias dando conta dos valores e etecetera, a beneficiar muito mais os aliados de conveniência do que o próprio município. Vamos ficar de olho nas injeções de recursos do estado no caixa 2 das campanhas. Tomara que não aconteça. Mas como se diz: o costume do cachimbo deixa a boca torta.