Três jovens são executados dentro de casa no bairro Cidade Leste em THE




Três pessoas foram executadas por volta das 03h30 desta sexta-feira (20), dentro de uma residência na rua Sírio Libanês, no bairro Cidade Leste, na zona Leste de Teresina. Os pistoleiros chegaram entraram na residência e executaram os três homens com vários disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificadas por Paulo Ricardo da Silva Pimentel, 23 anos, Victor Emanuel Soares, de 17 anos e Ednaldo Pereira de Sousa, 20 anos, mais conhecido por “suvaco”.

O coronel Costa Lima, comandante da 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que ainda não sabe a motivação para os crimes. “Nós fomos acionados nas primeira horas com informações de tiros nessa rua, ao chegar encontramos a residência com o portão aberto e nos deparamos com os três corpos no chão. São três rapazes novos, todos tem tiro na cabeça, em sua maioria na parte de trás”, afirmou.

O pintor José da Silva Pimentel, tio de um das vitimas, disse que os sobrinhos estavam em casa, quando uma pessoa bateu na porta e Paulo Ricardo abriu, foi onde começou o tiroteio. “Foi uma execução muito rápida”, disse Dalva da Silva Pimentel, tia de uma das vítimas.

Ricardo e Ednaldo moravam juntos na mesma casa e o outro morava no bairro Piçarreira. Eles estariam dormindo no momento em que foram abordados. Os policiais encontraram dentro da casa três papelotes de cocaína em uma caixa de sapato e vários celulares.

O coronel Costa Lima encontrou ainda dentro da casa uma motocicleta roubada com a placa virada. “Essa rua é sem saída e quando os policiais chegaram já encontraram os três mortos e ninguém sabe ainda a causa da morte”, disse.

Profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a remoção dos corpos. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os devidos procedimentos de investigação.









Fonte: MN