Polícia prende quadrilha acusada de realizar assaltos em Uruçuí

Crime


Segundo informações da Polícia Militar, foram feitas diligências durante quatro dias com o objetivo de identificar e encontrar a quadrilha.

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Uruçuí culminou nesta quarta-feira (25) na prisão de uma quadrilha acusada de realizar vários assaltos na região. Foram presos dois homens e um ainda está foragido.


Imagem: Divulgação/PM-PI

Objetos encontrados com os acusadosEntre os crimes cometidos por essa quadrilha, está o assalto ao posto de combustível “Portal”, localizado no Portal dos Cerrados, e o posto “Tibagi”, localizado no centro da cidade de Uruçuí, além de um roubo a um comércio na localidade conhecida como “Ponte”.

Segundo informações da Polícia Militar, foram feitas diligências durante quatro dias com o objetivo de identificar e encontrar a quadrilha responsável por esses assaltos. Foram presos então Domingos das Chagas Nunes de Araújo e Jailton da Silva Guimarães. Fernando Barbosa Ferreira está foragido.

Imagem: Divulgação/PM-PICápsulas encontradas com os acusados
Com os acusados os policiais encontraram as armas usadas nos crimes, além de roupas, três motocicletas e outros objetos. Logo após a prisão, eles foram encaminhados para a Delegacia da região.


BÁRBARA RODRIGUES, DO GP1