Meu nome é Trabalho


 O último final de semana foi movimentado em Luís Correia: inaugurações na zona rural do município, visitas às comunidades e a grande festa de encerramento dos Jogos Esporte Para Todos, com entrega da premiação e show na praça do ginásio. O evento, que já faz parte do calendário cultural e esportivo da cidade, mobilizou jovens, crianças e adultos, de forma jamais vista em outras edições.

Ainda no sábado,30, a prefeita Adriane Prado entregou no povoado Lagoa das Pedras, uma estrada e a ampliação da rede de energia elétrica, só depois participou da entrega da premiação.

Ainda na maratona de acompanhamento e entrega de obras, segunda feira,(02/05), foi entregue nos Povoados Baixa da Pedra e Rufo, uma escola devidamente recuperada. Nesta terça-feira a prefeita segue para o Macapá, onde verificará os acessos para a praia do Maramar e a iluminação, seguindo com a equipe de técnicos até o povoado Brandão, aonde decidirá, com a comunidade, um local apropriado para a construção de uma quadra de esporte, reivindicação da comunidade.

Focada nas necessidades do município e com agenda comprometida com acompanhamento de obras, inaugurações e viagens em prol do município, a prefeita Adriane Prado segue com determinação, o que ela chama de pontos chaves: pagar salários em dia; manter as obras em curso, e consolidar as conquistas nas áreas de Educação e Saúde, com a entrega das UBS, a conclusão e entrega dos calçamentos, que já perfazem mais de trinta mil metros quadrados , espalhados por bairros da cidade.