Declaração do Imposto de Renda pode ser feita no Parnaíba Shopping

Essa é a última semana para os contribuintes preencherem a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2016, antes do encerramento do prazo, no dia 29 de abril. Por isso, na quarta-feira (27), acadêmicos e professores da Faculdade Mauricio de Nassau farão declarações para o clientes do Parnaíba Shopping. O balcão tira dúvidas do Imposto de Renda 2016 ficará na praça de eventos das 15h às 18h.



Para fazer a declaração simplificada o cliente deve trazer os seguintes documentos:

– Número do recibo da declaração de Imposto de Renda de 2010. Apesar de não ser obrigatória a sua informação, as declarações em que constarem esse dado terão prioridade de processamento;

– Informes de rendimentos e salários, assim como honorários pagos e recebidos, fornecidos pela empresa em que você trabalha. Aposentados e pensionistas recebem do INSS um informe de rendimentos anuais, enquanto empresários terão um informe com todos os ganhos com o pró-labore;

– Informes com os rendimentos bancários e de aplicações financeiras, como poupança, fundos de renda fixa e variável (ações).

Quem perder o prazo de entrega estará sujeito à multa de R$ 165,74 ou de 1% do imposto devido por mês de atraso, prevalecendo o maior valor. A multa máxima pode chegar a 20% do imposto devido.



Aproveite o conforto e segurança do Parnaíba Shopping e faça a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2016.