Abertura do ECPT 2016 lota poliesportivo em Luis Correia


Aconteceu ontem (21/04) a grande cerimônia de abertura do ECPT XXVII, no Ginásio Poliesportivo em Luis Correia. Com grande presença de público, a grande festa do esporte começou com a apresentações culturais , entrada da tocha olímpica, apresentação das delegações e a escolha da garota ECPT 2016. também contamos com a ilustre presença de nossa cantora Lene Silva, que levantou o público no poliesportivo.



A prefeita Adriane esteve acompanhada pelo ex-prefeito Luis Pedrosa e pelos vereadores Francilda Paz, Mirialdo Mota , Paulo Cazuza, Neném de Zé Nelsom , Francinete Kyldare. 

Também estiveram presentes o Major Pácifico, representando a Ciptur , o sr Juiz Isac de nossa comarca, e o Padre Marcelino. Além de diversas lideranças políticas,  João do Emater, Zé Nelsom, Ribamar, Junior Costa e Dr Xavier.

Em seu discurso, a prefeita Adriane parabenizou toda a equipe da secretaria de Esporte e Juventude em nome do Secretário Raul Rodrigues e reafirmou seu compromisso com nossos jovens, incentivo  ao esporte e a nossa cultura e tradições.

Serão 9 dias de muitos jogos com a participação de todos os jovens e familiares esportistas de nossa cidade de todas as gerações.

Venha você também fazer parte dessa história.

#eufaçopartedessahistoria#elatrabalha#eucurto

fonte/fotos Daniel Fossey