PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO – PSD EM CAJUEIRO DA PRAIA SE PREPARA PARA ELEIÇÕES DE 2016 COM MAIOR BANCADA DE VEREADORES.



O Partido Social Democrático –PSD em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí,  iniciou suas atividades no Municipio litorâneo sob a Presidência do senhor Wagner Zanata, com várias adesões de vereadores e lideranças.

O novo partido recebeu as adesões  dos Vereadores Jairon Costa Carvlho, Luciano de Araujo Silva,  Maria de Fátima Brito(Britinha), além dos senhores Wagner Zanata e do médico Dr Vinicius Almeida.

Com isso, o PSD é o maior partido no município de Cajueiro da Praia, com 03 vereadores de Mandato, com o comando da Câmara Municipal, através do vereador Jairon Carvalho e do vice presidente da Câmara Luciano de Araujo.

Com a formação e o fortalecimento do partido, o PSD já se prepara para lançar candidato ao cargo de Prefeito no Município, bem como vereadores.

O presidente do PSD Cajueiro da Praia, Wagner Zanata, falou que a intenção é construir um projeto político de governabilidade para o município respeitando a população, sua vocação, bem como preparando cajueiro da Praia para o futuro, com o rompimento com as velhas práticas da política.


O presidente ainda afirmou que iniciará em breve uma campanha de filiação no Municipio para atrair mais filiados e lideranças e se sente feliz e grato pela vinda dos vereadores e liderança para o partido.