Creche Tia Neuza do Coqueiro está passando por uma grande reforma


A prefeita Adriane esteve hoje pela manha visitando as obras de reforma da Creche Tia Neuza, bairro Coqueiro, em Luis Correia. Acompanharam a prefeita Adriane a Secretária de Educação Jalma Guimarães e a vereadora Francilda Paz.

Agora sim será uma reforma de verdade e não apenas tinta nas paredes como a feita em 2012. Sabemos que demorou um pouco para acontecer esta reforma, mas quase todas as nossas escolas estão em estado precário, e tínhamos que fazer um cronograma para estas reformas analisando prioridades.


 O importante agora é que a reforma em breve estará concluída para receber nossas crianças em um ambiente saudável, limpo e alegre. 

"...Prefeita Adriane Prado mais uma vez agradecemos seu empenho e disponibilidade para as causas de nossa educação, desde a primeira vez que falamos sobre esta reforma você logo se prontificou em realizá -la..." disse Jalma Guimarães Secretária de Educação.

Depois de tantos ajustes e detalhes o primeiro lote das reformas de nossas escolas e creches ja ocorreu a do Centro Educacional Cefi, agora Tia Neuza,Antônio João Dourado e Mario Lucio. 

Seguindo para zona rural, as escolas do segundo lote de reformas já estão em andamento, incluindo a escola Carmosina Martins também no bairro coqueiro.

 O Governo Adriane Prado não pára de trabalhar para melhorar a educação de Luis Correia.

Desde o tempo da construção a Creche Tia Neuza jamais passou por nenhum tipo de reforma estrutural, apenal cal nas paredes com orçamento nas alturas. e olha que já passaram dois gestores depois desse tempo... um deles inclusive se diz salvador, mas é um trator mesmo. 

Quem realmente se importa com nosso povo a gente já conhece.

fonte/fotos Daniel Fossey