Extra ! Extra ! Mentira realmente tem perna curta e vem com tornozeleira



Mais uma furada de notícia  lançada pelo Blogueiro Dinossauro. Em Luis Correia mentira além de perna curta tem acessório... vem com tornozeleira, modelo vip, com vibrador e acompanha carregador...


Mas não adianta querer vender pois ninguem tá comprando, e o mesmo tá acontecendo com suas matérias forjadas e feitas a mando do seu patrão, aquele, o ex ( trator, que manda o povo catar merda...) nimguém mais compra suas baboseiras, regadas a cachaça da ruim. Todo mundo sabe aqui em Luis Correia pra quem você trabalha e qual é seu lado político.


E se você gosta de desafios, lanço um pra você : 


Seja homem e apareça amanha no patio da prefeitura as 07:00 hrs da manha e pergunte para qualquer gari se o salário esta atrasado.

 Mas vá mesmo, bota um óculos escuro pra claridade não furar teus olhos de ressaca e vai lá saber do salário dos garis, e depois passa lá na tua redação, lá naquela locadora perto do RAV onde te emprestam uma sucata velha igual tu, ai tu bota lá no teu blog a verdade.

 Por que tuas mentiras já estão manjadas...

Não adianta mudar a cara do teu blog jurássico que tua ignorância permanece a mesma... aprenda mais antes de escrever seus lixos... falando em lixo :


O que é Lixo orgânico:


Lixo orgânico é todo e qualquer tipo de resíduo produzido a partir de origem vegetal ou animal, ou seja, algo que já fez parte de um ser vivo.


Todas as famílias produzem diariamente lixo orgânico, como por exemplo: restos de alimentos de origem orgânica (carnes, aves, peixes, cascas de ovos, arroz e outros), além de ossos, sementes, borra de café e etc.

Normalmente, esse tipo de lixo é depositado em sacolas plásticas nas residências e recolhido uma vez ao dia pelo serviço municipal de transporte e reciclagem de resíduos.

Portanto você não sabe o que é lixo :


fotos retiradas da materia feita pelo Blogueiro da Oposição que não sabe a diferença entre lixo orgânico e entulho.

As fotos mostradas na matéria são resídios de limpeza de quintal com troncos, galhas e folhas e outros entulhos, limpeza que é de responsabilidade dos moradores das casas cujos quintais foram limpos. A coleta pública é responsável pelo lixo orgânico.


Em Luis Correia a mentira tem pernas curtas com tornozeleira... Enquanto a Caravana passa os cães continuam se embriagando !