sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Trio invade Correios e rouba arma de vigilante no Piauí






Três homens armados invadiram a agência e centro de distribuição dos Correios, localizados na Avenida Valter Alencar, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, no início da tarde desta sexta-feira (28). Durante a ação, o trio anunciou assalto e roubou a arma e colete a prova de balas do vigilante do local.


O cabo Nilton Monteiro, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, conta que dois dos assaltantes entraram na agência fingindo que eram clientes e abordaram o segurança.


“Eles ficaram disfarçando que estavam esperando atendimento na fila e de repente rederam o vigilante e tomaram sua arma, calibre 38, e o colete a prova de bala”, detalha o PM. O outro integrante do trio dava cobertura aos assaltantes do lado externo da agência.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, a ação dos bandidos foi rápida e eles não roubaram nada da agência, além dos pertences do vigilante. Na hora do assalto, alguns clientes ficaram assustados e saíram correndo.


“Eles só abordaram o vigilante”, ressalta o cabo Nilton. Após o roubo, o trio fugiu a pé e depois entrou em um carro preto estacionado próximo da agência,


A PM suspeita que os responsáveis por este assalto são os mesmos que assaltaram recentemente a agência dos Correios, na Avenida 13 de maio, no Centro da capital, onde também o vigilante foi alvo da ação criminosa.


O caso será investigado pela Polícia Federal. Câmeras do circuito interno de segurança registraram o assalto.

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...