quarta-feira, 6 de julho de 2016

Empresários são detidos pela polícia em São Raimundo Nonato

Investigações

Ao todo, 1.158 aparelhos celulares e 18 tablets foram apreendidos com dois irmãos em duas lojas.
A Polícia Civil apreendeu, na tarde dessa terça-feira (05), 1.158 aparelhos celulares e 18 tablets que estavam em poder de dois irmãos em dois estabelecimentos comerciais na cidade de São Raimundo Nonato.

De acordo com o delegado Willame Morais, Gerente de Policiamento do Interior, o delegado Carlos Franselmo passou a investigar várias ocorrências de furtos e roubos de celulares na cidade e em seguida solicitou um mandado de busca e apreensão.

Imagem: Divulgação/PCAparelhos apreendidos

“O que nos deixou surpresos foi a quantidade de celulares sem nota fiscal encontrados em duas lojas, que pertencem a dois irmãos. Neste caso, o delegado vai convocar a população para tentar identificar se algum desses aparelhos é objeto de furto ou roubo. Os irmãos foram detidos e a polícia tem 24h para expedir o auto de prisão em flagrante, mas mesmo assim, há muitas informações que, inclusive, foram suficientes para que o Juiz expedisse o mandado”, explicou Willame Moraes.

Imagem: Brunno Suênio/GP1
Gerente de Policiamento do Interior, delegado Willame Moraes

O delegado afirmou ainda que os irmãos poderão responder pelo crime de receptação qualificada, caso seja confirmado que os produtos são oriundos de furtos e roubos. “É muito comum no interior a troca de celulares ou a entrega dos aparelhos em negociações, no entanto, nos temos que ter muito cuidado, pois a quantidade de celulares sem notas encontrados nos locais chama atenção”, completou
.
BRUNNO SUÊNIO, DO GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...