sábado, 25 de junho de 2016

Colisão envolvendo carros, moto e bicicleta, deixa uma pessoa morta na BR 343 em Parnaíba.



Os veículos envolvidos no acidente foram uma caminhonete Hilux, uma moto tornado, uma bicicleta e um HB 20, que estava parado no acostamento da BR, na altura da Newland em Parnaíba, quando ocorreu a tragédia ceifando a vida do motociclista, até o momento de nome não identificado.


Por volta das 11hs desta manhã de sábado(25), em frente a residência do médico Ariosto Ibiapina, localizada na BR 343, estrada que liga Parnaíba a Luis Correia, ocorreu um acidente de trânsito, onde uma caminhonete modelo Hilux, com placas de Parnaíba, colidiu contra uma moto modelo Tornado, o qual provocou o atropelamento do ciclista não identificado, que ficou gravemente ferido na colisão e levado ao hospital.

O condutor da moto identificado como Sebastião Francisco do Nascimento, 30 anos, residente no conjunto Raul Bacelar, morreu no local do acidente ao ir de encontro com um automóvel HB 20, estacionado no acostamento da BR, como mostram as imagens, logo abaixo.



De acordo com as informações pré-liminares, a Hilux teria entrado na BR procedente da rua de um conjunto habitacional naquelas imediações, quando colidiu contra a moto, que esta seguia pela rodovia.

Há outra informação era que o veículo iria entrar na garagem da residência do médico quando colidiu contra a moto, provocando mais dois acidentes, do ciclista e do HB 20.

A Policia Rodoviária Federal, PPTRAN e a Pericia Cientifica, estão no local fazendo o levantamento oficial do acidente.

O IML iria remover o corpo do motociclista.

Familiares da vítima fatal ficaram no desespero pela perda do ente querido. O Samu socorria os que passavam mal.

A vítima fatal usava capacete no momento do acidente

fonte Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...