terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O Hospital, o BBB e a oposição em Luis Correia

Atiram pedras na lua, essa é a frase que define os blogueiros BBB de Luis Correia (o Bêbado , o Babaca e a Bixona).

Agora o alvo preferido dos BBB é o nosso Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, mas esquecem que quem deixou o hospital em fiapos foi o próprio Trator (sim, aquele que manda o povo catar merda e nega água pra quem tem sede). Vejam nas fotos abaixo como foi que a Prefeita Adriane recebeu o HNSC :


Como todos sabem e voltamos a dizer, a Prefeita Adriane recebeu a cidade de Luis Correia sucateada e todos os prédios públicos desabando , além de uma dívida pública absurda. mas mesmo assim, o Governo Adriane Prado já reformou vários predios como o Prédio Sede da Prefeitura, Centro de Treinamento, Biblioteca Virtual, Biblioteca Municipal, Centro dos Idosos, estádio Municipal, Creche Fontes Ibiapina, além da construção e ampliação de 7 UBS ,calçamento de verdade, iluminação pública e muito mais que vem por ai...

A vez do nosso Hospital vai chegar. O Governo Adriane Prado ainda não acabou, ainda tá no prazo e muita coisa ainda vai ser feita. Até agora a prefeita Adriane vem cumprindo todas suas promessas de campanha e tem se mostrado a melhor gestora dos últimos tempos.

Acho engraçado que mostram vereadores e ex-gestores sem nenhuma credibilidade, sem moral nenhuma  visitando deputados que mandam verbas que ninguém vê e nem sabe pra onde foi. Parece estranho. E ainda querem que o povo engula essas baboseiras.

por Daniel Fossey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...