quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Irmãos acusados de matar com requinte de crueldade cantor em Luis Correia são liberados do xadrez.




Antonio José Ferreira do Nascimento, 18 anos, e seu irmão adolescente de 15 anos, ambos autores confesso de um crime que chocou a população litorânea do Piauí na primeira semana do mês de novembro do ano em evidência, foram liberados da delegacia de Luis Correia por volta das 15hs desta quarta-feira(18), depois de serem presos nas primeiras horas da manhã de hoje.

Os irmãos teriam confessado ter matado e enterrado o corpo do cantor Ricardo Araújo Silva, porém, foram soltos por que não havia flagrante do crime e tão pouco mandado de prisão preventiva contra os mesmos, razão pela qual o delegado Christian Castro Mascarenhas resolveu solta-los.

Com a medida será possível que os crimes impunes na região de Luis Correia tome novos rumos.




fonte: Portal do Catita

3 comentários:

  1. Como pode isso!! Um safado Mata, faz o diabo a quatro , confessa o crime e simplesmente a lei deixa em liberdade pq ñ é flagrante e sem falar no de menor q talvez ñ vai da muita coisa . Essas leis precisam ser tualizadas . Indignada!! Ñ precisa ter parentesco com a vítima pra sentir a dor e o sofrimento. #justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. Como pode isso!! Um safado Mata, faz o diabo a quatro , confessa o crime e simplesmente a lei deixa em liberdade pq ñ é flagrante e sem falar no de menor q talvez ñ vai da muita coisa . Essas leis precisam ser tualizadas . Indignada!! Ñ precisa ter parentesco com a vítima pra sentir a dor e o sofrimento. #justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  3. Nao entendo pq nao pediram a preventiva,ja vi caso q de tao cruel o delegado nao quer nem saber se foi ou nao flagrante e prende.Deve ser pq é pobre,pq se fossr filho de papaizinho os assassinos tavam em cana,e o menor pq nao mandaram pra fundaçao casa.culpa de quem prende.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...