terça-feira, 2 de setembro de 2014

Luis Correia : acidente com van deixa vários feridos

Van lotada que faz transporte de passageiros para Luís Correia colide frontalmente na BR 343 com veículo de passeio de deixa vários feridos em Luís Correia.



Colisão entre Van e veículo de passeio deixa vários feridos

Um acidente envolvendo uma Van e um veículo de passeio deixou algumas pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (02/09) por volta das 02h30min na BR 343, no trecho urbano de Luís Correia, litoral do Piauí, nas proximidades da ponte divisória com Parnaíba.


Segundo informaram os próprios ocupantes da Van Iveco Fiat / D4012, de cor branca, modelo de 2002, com placas de Parnaíba-PI, o carro Citroen C3 GLX 14, modelo 2008/2009, de cor preta, com placas de Teresina-PI, estava trafegando pelo acostamento do lado direito da citada rodovia federal com destino ao Centro de Luís Correia, quando invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com a van que trazia cerca de 15 pessoas da praia.




O condutor da Van, identificado por Antônio Machado, de 34 anos, nada sofreu e afirmou que no momento da colisão ainda tentou frear o seu veículo e realizar uma manobra para a direita na tentativa de evitar a colisão, mas não obteve êxito. Alguns passageiros da van sofreram escoriações leves pelo corpo. Já o homem que conduzia o Citroen C3, identificado por Marcos Araújo, apresentava um trauma abdominal ocasionado pelo forte impacto.


Marcos Araújo chegou a ficar preso às ferragens do seu veículo por alguns minutos. Mas com a chegada da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o mesmo foi socorrido normalmente e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A vítima é soldado da Polícia Militar, lotado na Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur).


Guarnições da Força Tática de Parnaíba, do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) e da CIPTur foram acionadas e estiveram no local da ocorrência sob o comando do Tenente Roberto Pereira. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no acidente colhendo informações a respeito do ocorrido e realizando perícia.




Por Kairo Amaral/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...