Acusados de tráfico tentam fuga a nado em Luís Correia e acabam presos




Uma ação integrada da Polícia Militar, através da CIPTUR, e Polícia Civil, através da Delegacia de Luís Correia, apreenderam munições, drogas, dinheiro e celular. Por volta das 17h, policiais militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), deram apoio ao Delegado Titular de Luís Correia-PI, no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um indivíduo já conhecido da Polícia.


As informações eram de que o suspeito estava na rua conhecida por “Boca do Lobo” e que, o mesmo estava com dois indivíduos que portavam arma de fogo. Foi feito o cerco, porém sem êxito no primeiro momento, em seguida a equipe recebeu a denúncia pelo COPOM (Central de Operações Policiais Militares) da CIPTur, que dois indivíduos estavam armados próximo a casa de outro também já conhecido pela polícia, e que estavam às margens do rio Portinho nas proximidades do mercado do peixe, em Luís Correia.





Os suspeitos tentaram fuga a nado dispensando as armas no rio e levando uma mochila, os policiais verbalizaram e determinaram seu retorno à margem e que trouxessem a mochila, atenderam o comando e retornaram. Tratam-se de Crisney Lucas dos Santos Conceição, 27 anos, e Francisco das Chagas Silva Goes, 23 anos. Com eles foram encontradas uma bolsa que continha 13 munições intactas de calibre 38 e 12 munições de 380 também intactas, um tablete de maconha, um celular Motorola com carregador, três tocas balaclavas e a quantia de R$ 414,90.


Fonte: Portal Costa Norte