Homem morre após sofrer descarga elétrica dentro de bar no Piaui

Uma viatura da Polícia Militar, do 8° BPM, foi enviada ao local para prestar apoio à ocorrência.

Imagem ilustrativa/web


Um homem identificado apenas como ‘Cid’, morreu no fim da manhã desta terça-feira (25), após sofrer uma forte descarga elétrica dentro um bar localizado na Vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Novo Horizonte, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.


Ao Meionorte.com, uma testemunha que conhecia a vítima informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros socorros ao homem ainda no bar, mas ele acabou não resistindo. “Aqui foi de choque. Tentaram reanimar, mas não deu certo. Foi dentro do bar. Tava molhado lá o chão”, disse.



A vítima morava nas proximidades do estabelecimento era conhecido por ser lavador de motos na região. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Uma viatura da Polícia Militar, do 8° BPM, foi enviada ao local para prestar apoio à ocorrência. A Perícia Técnico científica foi acionada ao local para dar início as investigações e levantar as possíveis causas da descarga elétrica.


Fonte: Portal Meio Norte