No dia do aniversário jovem morre após sofrer dois acidentes seguidos no Piauí

Segundo a PM, o jovem estava em uma motocicleta quando colidiu com um animal. Em seguida, ele foi atropelado por um caminhão que transportava gás.

Fabiano Andrade morreu no dia do aniversário, após sofrer dois acidentes em sequência — Foto: Divulgação /Facebook


Um jovem identificado como Fabiano Andrade, de 24 anos, morreu após sofrer dois acidentes seguidos na PI-320, na localidade Lagoinha em Jatobá do Piauí, na noite desta sexta-feira (24). A vítima trabalhava como vigia em uma escola do município e faleceu no dia do seu aniversário.


O comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, informou que o jovem estava em uma motocicleta quando colidiu com um animal. As pessoas que presenciaram o acidente tentaram isolar o local, até a chegada das autoridades policiais. Entretanto, Fabiano Andrade foi atropelado por um caminhão que transportava gás.


“O jovem andava de moto e, na hora, houve uma colisão com um animal na estrada. Quando as pessoas estavam tentando isolar o espaço na PI-320, um caminhão que transporta gás acabou provocando outro acidente. Então, a pessoa que já havia se acidentado e estava no chão, foi atropelada pelo caminhão e faleceu”, comentou.


Após a chegada da PM, o caminhão foi apreendido e o condutor, que permaneceu no local, foi levado para a delegacia. A Escola Municipal João Félix de Andrade, onde Fabiano trabalhava, emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais. Confira:


É com muita tristeza que a Esc. Mun. João Félix De Andrade vem por meio desta nota, comunicar o falecimento do nosso Vigia Fabiano Andrade, ocorrido na noite desta sexta-feira (24/04), vitima de acidente na altura da localidade Lagoinha, na PI-320 que liga Jatobá do Piauí a Campo Maior. Pela manhã publicamos aqui nessa página do facebook, lhe desejando parabéns, pois hoje era o seu aniversário. E agora, temos que publicar esta triste notícia Pedimos que Deus lhe conceda a paz e o descanso eterno, e conforte a dor que sua família está passando. Nosso muito obrigado, pelo serviço prestado em nossa Escola.


Fonte: G1 PI