Dr.Felipe Sampaio : a mudança que gerou frutos na Saúde Pública de Luis Correia


O Dr.Felipe Sampaio recebeu uma missão que para muitos era impossível. Assumiu no dia 19 de agosto o cargo de Secretário Municipal de Saúde, recebendo com isso a tarefa de arrumar o caos administrativo deixado pelo ex-secretário, filho da vice-prefeita Maninha.

Salários atrasados, falta de medicamentos, fornecedores sem pagamento, funcionários desmotivados e população insatisfeita com o atendimento, enfim 2 anos e 7 meses de terror.

E o que fazer ? Arregaçar as mangas, encarar o problema e trabalhar, mas trabalhar muito. E foi o que o Dr.Felipe Sampaio fez e está fazendo.

Realizou parcerias, buscou ajuda, pagou fornecedores e funcionários, colocou a farmácia em dia, mantém o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição funcionando com atendimento 24 horas, devolveu a ambulância do Brejinho, adquiriu novos equipamentos para as UBS, inclusive Conservadoras de Vacina, motivou funcionários, realizou diversas atividades, promoveu encontros profissionais, campanha de vacina 100% eficientes. Contagiou a todos com seu carisma e vontade de trabalhar e ajudar na melhoria da Saúde Pública em nosso município.

Veja algumas das atividades realizadas pela Secretaria de Saúde e pelo Dr.Felipe Sampaio: