02 anos e 07 meses escondendo a ambulância e agora que ela voltou eles reclamam!!!



A família da vice-prefeita e do cansado vereador Pedro do Leite ainda vivem no passado, achando que a política do cabresto ainda se aplica em Luis Correia.

A época do coronelismo já chegou ao fim, e se aproveitar do sofrimento do povo com a falta de Saúde e de água, hoje em dia acaba virando notícia e viraliza nas redes sociais.

O ex-Secretário de Saúde , Dr Pedro Junior, filho do Vereador Pedro do Leite e da Vice-Prefeita, passou 02 anos e 07 meses no comando da Saúde, e nunca, digo nunca, jamais se preocupou em devolver a ambulância para a região do Brejinho.

O vereador Pedro do Leite nunca em seus raros discursos na tribuna da Câmara pediu, reclamou ou intercedeu junto ao filho pela volta da ambulância.

Por quê essa omissão por enquanto estiveram no poder ? Qual os objetivos escusos estariam por trás do sumiço da ambulância? Por que tantas desculpas? Para eles tudo era normal.

Semana passado, sem nenhuma burocracia ou dificuldade, o novo e competente Secretário de Saúde Dr.Felipe Sampaio entregou a tão esperada e sumida ambulância para o Pé da Serra.

E, pasmem, aqueles que passaram 02 anos e 07 meses reclamaram, não gostaram do modelo, do ano do veículo, do tamanho...

Vão ser cara de pau assim em outro lugar, por que, não vai colar mais. O povo já sabe quem são vocês. Não fazem nada por ninguém.

Tá na hora de descansar vereador, sua política já esta cansada, e as lágrimas da sua esposa já secaram...