Presa jovem suspeita de participação em homicídio no show do Xand Avião em Parnaíba

Polícia Civil prendeu uma jovem suspeita de participação em homicídio ocorrido no show do Aviões do Forró.



A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) prendeu na manhã desta quarta-feira (13/03/2019), a jovem suspeita de iniciais M.C.N.O por participação no homicídio que resultou na morte Joelson Pereira dos Santos, fato ocorrido no dia 20/05/2018, durante o show da banda Aviões do Forró de Xand Avião em Parnaíba.

A vitima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax, chegou a ser socorrida pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

A investigada era menor à época dos fatos e durante a investigação policial apresentou versão incompatível com a prova pericial, o que ensejou na decretação de sua internação provisória por haver fundada suspeita na participação do crime.

bit.ly/denunciapcphb
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Informações do Portal do Catita