Cepisa faz manutenção na subestação Parnaíba neste fim de semana

A Cepisa faz neste domingo uma intervenção na subestação Parnaíba.
Imagem ilustrativa


O trabalho consiste em manutenção corretiva e preventiva em equipamentos internos e tem o propósito de reforçar a qualidade do fornecimento de energia na maior cidade do litoral piauiense, dentro das ações de contingência com vistas ao carnaval 2019. A fim de garantir a segurança dos seus técnicos e também da população, a Cepisa vai ter de interromper os serviços de distribuição de energia para algumas localidades.


A interrupção será no próximo dia 03 de fevereiro, domingo, entre 5h30 e 5h50, afetando os seguintes bairros de Parnaíba: Santa Luzia, Bebedouro, Nova Parnaíba, São José, São Francisco, Povoado Ilha Santa Isabel, Ilha Grande do Piauí, Tatus, Pedra do Sal, Labino, Ceará, Centro, Nossa Senhora do Carmo, Cantagalo, Rodoviária, Conjunto Residencial Pinheiro Machado, Conjunto Cohab, Pindorama, Fátima, Bela Vista, Campos, UFPI, Hospital Dirceu Arcoverde, UESPI, Detran, Broder Ville, Loteamento Sabiazal, Faculdade Fahesp, Dom Rufino I, II, III, I, Joaz Souza, Tabuleiro, Morada dos Ventos, São Vicente de Paula e Rosápolis.


Os consumidores que estiverem realizando algum serviço elétrico interno durante esta interrupção devem ficar atentos ao desligamento do disjuntor. Vale lembrar que a interrupção pode ser concluída antes do fim deste prazo e que somente profissionais capacitados e credenciados pelo Centro de Operação Integrado da Cepisa têm autorização para intervir na rede elétrica.


Ascom