Carnaval de Luís Correia atrairá 80 mil turistas, diz Kim do Caranguejo

O prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo, afirmou que a Prefeitura Municipal, em parceria com a Kalor Produções, vai promover em 2019, o maior Carnaval de todos os tempos.

Wesley Safadão está confirmado para a 2º edição do Carnaval Euphoria Barramares e se apresenta no domingo de carnaval.

Ele afirmou que o Carnaval de Luís Correia deverá atrair mais de 80 mil turistas de São Luís (MA), Fortaleza (CE), Teresina e de todo o país.


“Estamos atraindo turistas até de Salgueiro, próximo de Salvador (BA), o que prova que o nosso Carnaval é um dos melhores e maiores do Brasil”, afirmou Kim Caranguejo.

Carnaval de Luís Correia deverá atrair mais de 80 mil turistas

Ele afirmou que a Prefeitura de Luís Correia assumiu os encargos que seriam do Governo do Estado e fez um mutirão de limpeza e iluminou a Praia de Atalaia, retirando lixo e areia usando máquinas pesadas para que a cidade do litoral piauiense ficasse preparada para receber os turistas de todo o país.


"Com as festas de fim de ano prontas para serem promovidas, tivemos que realizar um mutirão de limpeza para poder receber melhor nossos turistas e população que procuram nossas praias para as festas de fim de ano e também no Carnaval", disse o prefeito Kim do Caranguejo.


Kim do Caranguejo falou que além do Carnaval, Luís Correia tem as mais belas praias do Nordeste, com a Praia do Coqueiro, e o município atrai turistas estrangeiros e do Brasil para a prática do kitesurf e surf.

“Neste período, a Praia de Maramar está lotada de praticante de kitesurf e surf de todo o mundo e do Brasil, mas a prática desses esportes está sendo feita em toda as praias de Luís Correia”, declarou Kim do Caranguejo.


Efrém Ribeiro/Meio Norte |