terça-feira, 13 de novembro de 2018

Polícia Civil de Luis Correia prende Adonias Veras acusado de pedofilia


Hoje pela manhã a POLÍCIA CIVIL DE LUIS CORREIA, por intermédio do Departamento de Investigação Criminal , após diligências, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Adonias Veras.

Conhecido na cidade como assessor pessoal do Prefeito de Luis Correia Kim do Caranguejo, que nega que o nacional Adonias seja seu assessor, porém os dois são vistos juntos em todos os eventos da prefeitura, está envolvido em caso de pedofilia, após divulgação de vídeo nas redes sociais onde aparece mantendo relação sexual com menos de 14 anos.



Mesmo não estando no quadro de funcionários da Prefeitura, hoje pela manha cerca de 5 advogados que trabalham na prefeitura estiveram na delegacia de Luis Correia tentando defender o meliante.

Porém segundo o Delegado Dr Maikon Kaestner, os procedimentos legais serão mantidos, e o mesmo aguarda vaga no Presídio de Parnaiba, para onde será encaminhado nas próximas horas e ficará a disposição da justiça.

Veja na íntegra a nota da Polícia Civil de Luis Correia

"A POLÍCIA CIVIL DE LUIS CORREIA, por intermédio do Departamento de Investigação Criminal , após diligências, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Adonias Veras. O investigado é acusado de ter mantido um relacionamento com um menor de 14 anos, lhe oferecendo r$ 200,00 a cada vez que mantinham relações sexuais. Além disso o menor afirma que ele lhe oferecia bebida alcoólica. Em um encontro foi filmado a relação sexual entre o acusado e o menor e acabou vazando o vídeo na internet. O investigado, por sua vez negou os fatos. Agora ele está à disposição da Justiça e responderá por Estupro de Vulnerável, favorecimento à prostituição, oferecer bebidas alcoólicas para menor, filmar e divulgar imagens sexuais de adolescente.

A Policia Civil de Luis Correia reitera o compromisso com a Sociedade de combater de forma firme esses tipos de delitos que destroem os sonhos de crianças e adolescentes.


As diligências que resultaram em sua prisão são provenientes de investigações advindas das denúncias anônimas realizadas no formulário de denúncias da Delegacia Regional de Parnaíba que pode ser acessado no seguinte link: bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil pede que a população continue ajudando com informações que possam auxiliar nas investigações de crimes ocorridos em toda região."


fonte Daniel Fossey
Blog Luis Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...