'Avatar' foi preso acusado de assaltos em Parnaíba e acaba nas garras da Policia

CARA DE HOMEM MAU

Francisco Anderson da Silva Moura, conhecido Neguinho Avatá, de 26 anos, natural de Parnaíba, residente na Avenida das Normalistas, nº 2130, bairro Nova Parnaíba, está preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação do crime de roubo.


DA PRISÃO


A guarnição comandada pelo sargento Anchieta, já ciente de um roubo, fazia rondas no bairro São Francisco da Guarita por volta das 2hs da madrugada de hoje(20/09), e nas proximidades do espetinho da Helen, o suspeito foi localizado, ora identificado como Neguinho Avatar.


Ao ser preso, o suspeito foi conduzido para central de flagrantes em posse de um cachimbo para consumo de crack, uma motocicleta de cor vermelha, modelo Pop, relógio de pulso marca mondaine, um cordão dourado e dois pingentes, sendo um em formato de coração e o outro de 'olho grego', além de uma quantia de R$15,50.


DO ROUBO


O assalto ocorreu por volta das 19hs 30 desta quarta-feira(19), na rua Francisco Severiano, ao lado da padaria Modelo da Avenida São Sebastião, bairro de Fátima, em Parnaíba-PI.


A vítima foi surpreendida quando entrava no carro. O suspeito chegou de bicicleta e anunciou o assalto usando arma de fogo.


Da vítima foi levado um aparelho celular modelo Iphone 7 Plus, de cor preta, além da importância de R$ 70 reais, um relógio marca Technos, dois cordões dourados e dois pingentes.





Material aprendido em posse de Neguinho Avatar.



Motocicleta apreendida.





A vítima fez o reconhecimento visual e comprovou que o nacional Francisco Anderson da Silva Moura, foi o 'cara' que lhe roubou.


Apenas dois pingentes e um cordão foram recuperados do roubo. Avatar é detentor de ficha criminal e já havia sido preso e processado por furto qualificado.


Com Informações Portal do Catita