Wellington Dias o tirador de vidas do Hospital Dirceu Arcoverde



O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba foi esquecido pelo Governador do PT Wellington Dias. Embora o esforço dos profissionais seja imenso, falta material e estrutura para que os servidores desempenhem o seu papel e ajude a salvar vidas naquela unidade hospitalar.



Atualmente o Secretário de Saúde é de Parnaíba, Florentino Neto (PT), cria de Wellington Dias e do Deputado Federal Assis Carvalho, que manda e desmanda na saúde pública do Piauí há 12 anos. Mesmo sendo da região, Florentino não dá assistência necessária para o HEDA, o petista ainda tem o apoio do médico e Deputado Estadual Dr. Hélio, que ao invés de procurar cobrar investimentos para o hospital, lotou o HEDA de indicações politicas.

Vários casos de negligência administrativa já foram registrados no HEDA, a incompetência da atual administração estadual é tão absurda, que no HEDA chega faltar medicamentos simples como uma dipirona. Outra falha que é bastante reclamada por pacientes é a superlotação. Sem suporte e logística para atendimentos, os médicos não conseguem atender toda a demanda.


Dr. Hélio, Florentino e Wellington Dias debocham dos parnaibanos

O Governador, o Secretário de Saúde Florentino Neto, e os deputados Assis Carvalho e Dr. Hélio são responsáveis pela má administração do Hospital Dirceu Arcoverde, pois são acusados de usarem a unidade hospitalar como curral eleitoral, para agregar apaniguados políticos.