Subsede do TCE foi inaugurada na manhã deste sábado no Parnaíba Shopping

Neste sábado (25), aconteceu a inauguração das novas instalações da Subsede da Corte de Contas em Parnaíba, no Parnaíba Shopping.

O seminário e a inauguração das instalações da Subsede fazem parte das festividades alusivas aos 119 anos do TCE-PI, que serão comemorados oficialmente no dia 27, com solenidade especial no Tribunal, em Teresina. O I Seminário de Gestão Institucional em Parnaíba aconteceu no auditório da Universidade Federal do Piauí – Campus Ministro Reis Velloso.



SUBSEDE PARNAÍBA – A Subsede do TCE-PI em Parnaíba funciona desde janeiro, no Parnaíba Shopping, atendendo aos gestores e cidadãos de Parnaíba e de mais 11 municípios da região da Planície Litorânea – Luís Correia, Cajueiro da Praia, Ilha Grande, Bom Princípio, Buriti dos Lopes, Murici dos Portelas, Caxingó, Cocal, Caraúbas do Piauí, Cocal dos Alves e Joaquim Pires.


A inauguração das novas instalações da Subsede será às 9 horas de sábado (25), no Parnaíba Shopping, com a presença de membros e servidores do TCE-PI e de autoridades locais. De acordo com o presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo, são instalações modernas e funcionais, que proporcionarão mais conforto aos servidores e mais rapidez no atendimento aos jurisdicionados.

ASCOM/TCE