quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Homem é preso com maconha prensada ao tentar fugir da polícia

O acusado da prática de tráfico de drogas declarou na Central de Flagrantes que já foi preso por roubo.

Fredson Ferreira dos Santos, 42 anos, mais conhecido “Fred”, preso acusado de tráfico de drogas


Um homem acusado de tráfico de drogas, identificado como Fredson Ferreira dos Santos, 42 anos, mais conhecido “Fred”, foi preso por volta das 20h de quarta-feira (15/08) com quatrocentos gramas de maconha prensada, em uma residência na Rua Santa Cecília, no Bairro Pindorama, em Parnaíba.


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Santos, recebeu denúncias de que um homem, conhecido como Fred, estaria vendendo drogas no trecho conhecido como Baixada, próximo a um lupanar. Quando os policiais chegaram, um homem correu às pressas para o interior de uma residência. Por conta do comportamento suspeito, a guarnição investigou e descobriu que se tratava de Fred.


Segundo Farlon, o acusado acabou autorizando a entrada e os policiais foram até um compartimento separado da casa, sendo um quarto, onde encontraram a maconha prensada, balança de precisão e papel alumínio. Na oportunidade foram encontrados ainda documentos, cafeteira e celular penhorado. Segundo o sargento Farlon, trata-se de aparelho deixado para garantia da aquisição de entorpecentes. No momento da prisão, Fredson Ferreira dos Santos disse que já foi preso por roubo. Em seguida, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.


Por Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...