Homem é assassinado pelo primo após discussão em bar no Norte do Piauí


Homicídio aconteceu por volta das 14h de sábado (4), em um bar que fica próximo a um parque de diversões, na cidade de Cocal. Um suspeito foi identificado pela Polícia Militar.

Homicídio aconteceu em local onde um parque de diversões foi montado no município de Cocal. (Foto: Blog do Coveiro)


O homem identificado como Raimundo Nonato da Rocha foi morto a golpes de faca em um bar em Cocal, a 268 km de Teresina, em um terreno onde um parque de diversões é montado. De acordo com informações preliminares obtidas pela Polícia Militar, o suspeito pelo crime foi identificado, e possivelmente seria primo da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 14h de sábado (4). De acordo com informações repassadas por testemunhas à PM, Raimundo Nonato e outro homem bebiam juntos em um pequeno bar quando discutiram e começaram uma briga.



Raimundo Nonato da Rocha, de 41 anos, foi morto a golpes de faca na cidade de Cocal. (Foto: Blog do Coveiro)


Durante a briga, Raimundo foi ferido com pelo menos três golpes de faca. De acordo com o tenente Carlos, da Polícia Militar do município de Cocal, um homem que seria um primo da vítima foi identificado como o autor das facadas. Depois do homicídio o homem fugiu do local.


A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. O bar onde o homicídio aconteceu fica no mesmo terreno onde um parque de diversões está sendo montado. A PM está em diligências para localizar o suspeito.



Polícia Militar de Cocal foi acionada e isolou o local do homicídio. (Foto: Blog do Coveiro)


Fonte: G1 PI