Dois são presos por tentativa de arrombamento aos Correios no Piauí

Foto: Divulgação/ Whatsapp


Dois indivíduos foram presos por volta da meia noite deste sábado (18) por tentar arrombar os Correios no município de Altos, a 47 km de Teresina. Eles pularam o muro da agência e estavam iniciando o arrombamento, mas ao perceberam a aproximação da polícia, tentaram fugir a pé, mas foram capturados.


A polícia militar informou que Emerson Geraldo Vieira Paulino Júnior e Jardson Alves Oliveira Luz foram detidos com um revólver calibre 38 com seis munições e materiais que seriam utilizado no início da tentativa de arrombamento; alicate, chave de fenda e serra.


De acordo com informações do 8º Batalhão de Policiamento Militar, Emerson é residente no bairro São Joaquim, zona Norte da capital, e Jardson, do Nova Brasília, também na região Norte. Os dois têm passagem pela polícia e Jardson é foragido do sistema penitenciário, segundo informou o 8º BPM.


Um comparsa que estava esperando do lado de fora em um carro que eles estavam utilizando fugiu e até agora não foi capturado pela polícia, também conforme informações do Batalhão.


Os dois foram conduzidos para a Polícia Federal e feitos os procedimentos cabíveis.


Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com