Nova tentativa de fuga da Central de Flagrantes de Parnaíba

Os presos tentam cavar um buraco na cela da Central de Flagrantes de Parnaíba usando colher, água e uma barra de ferro.

Presos tentaram fugir de cela da Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Agentes abortaram tentativa de fuga na Central de Flagrantes de Parnaíba na tarde desta segunda-feira (23). Cinco presos serão transferidos depois da ação.


Cinco presos tentaram fugir da Central de Flagrantes de Parnaíba na tarde desta segunda-feira (23). Segundo o delegado Christian Mascarenhas, os detentos começaram a cavar um buraco na parede de uma das celas usando água, colher e uma barra de ferro.

Presos usaram água, colher e barra de ferro para cavar buraco (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

"Eles aproveitaram a hora do banho para pegar água e com ela amolecer a parede. Com ajuda de colheres e uma barra de ferro, os presos começaram a cavar o buraco na cela, mas os agentes ouviram o barulho e resolveram averiguar", informou um policial.

PUBLICIDADE


Conforme o agente de plantão, os agentes retiraram os instrumentos dos presos e eles foram colocados em outra cela até o fechamento do buraco. Entre um presos está John Gervásio dos Santos Morais, que é foragido da Major César.


De acordo com a polícia, na área externa da cela existe uma parede de concreto, que impediria a fuga dos presos. Os detentos serão transferidos ainda nesta segunda-feira para o sistema prisional.


Por Catarina Costa,/G1