Homem tem bicicleta tomada de assalto no Bairro São José, em Parnaíba

Marcos Jones Nazário da Silva (ou da Silva Nazário), de 26 anos, está preso na central de flagrantes de Parnaíba, acusado de roubo de uma bicicleta.

Marcos Jones Nazário da Silva, preso acusado de assalto

Um senhor seguia pedalando sua bicicleta por volta de 1h desta madrugada de domingo (29), na Rua Coronel Pacífico, nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia, bairro São José, em Parnaíba, quando foi surpreendido pelo indivíduo Marcos Jones, o qual disse em voz alta: - 'Passa a bicicleta, se não ti furo!'. Na sequencia disse ainda: - 'Agora corre!'; após tomar a bicicleta de assalto e simulando puxar uma arma da cintura para amedrontar a vítima.

Populares que passavam no local correram atrás do ladrão, conseguindo captura-lo próximo a um posto de lavagem de veículo por trás da Santa Casa de Misericórdia. A patrulha do sargento De Jesus foi acionada e o prendeu, o levando até a central de flagrantes todo lesionado.


Foi apreendido um cachimbo para consumo de crack na cintura do acusado que foi autuado por roubo pela delegada Rafaela Silva Bezerra.


Portal do Catita