Homem executado a tiros no Piauí, era primo de delegado



Rodrigo Antunes / Cidadeverde.com


Por volta das 14h desta terça-feira (31), o homem identificado como José Wilton Nogueira de Melo, de 25 anos foi morto a tiros ao chegar em sua residência que fica na rua Pires Rebelo, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. 

José era primo do delegado Lucy Keyko, gerente de policiamento metropolitano da capital. O delegado já se encontra no local do crime e preferiu não gravar entrevista, mas confirmou o parentesco com a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era usuário de drogas e morava com a companheira na casa. Os pais dele haviam se mudado recentemente do bairro. Ainda não há confirmação se o homicídio resultou do envolvimento com as drogas.


Segundo informações do tenente Lunimar do 1º Batalhão de Polícia Militar, o homem chegava em casa quando foi abordado por dois homens que passavam em um carro modelo Gol, de cor cinza."Os relatos que recebemos de vizinhos é que os suspeitos dispararam pelo menos sete vezes contra a vítima", explicou.


Rodrigo Antunes / Cidadeverde.com


Segundo a PM, a vítima tinha ido deixar a esposa no bairro vizinho, na Vermelha, e ao retornar foi abordado pelos suspeitos. O casal tinha um filho. A família está no local, mas não quis conceder entrevista.


A Delegacia de Homicídios está no local, realizando a perícia e após isso o corpo será removido pelo IML. Segundo os agentes, a arma utilizada é calibre .40, de uso restrito da polícia.


Flash Rodrigo Antunes (Direto do Local)
Rayldo Pereira (Da Redação)
rayldopereira@cidadeverde.com