FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAJUEIRO DA PRAIA REPETE SUCESSO E SE DESTACA PELA ALEGRIA E DIVERSÃO



O XVII festival de Quadrilhas de Cajueiro da Praia(PI) mais uma vez foi um sucesso, com apresentações de Grupos culturais e Bandas Musicais que animaram a festa.

Foram 02(dois) dias de apresentações de grupos culturais e várias bandas, que promoveram a diversão do público presente. A competição das quadrilhas juninas foi um evento à parte. Com apoio total da Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia, os grupos se apresentaram nos dois dias de festival, com resultado no sábado(28).



A grande vencedora do concurso foi a quadrilha Luar do Sertão da Comunidade Morro Branco, que levou para a disputa do tema religioso, homenageando de Nossa senhora. O trabalho belíssimo de coreografia, cenários e animação garantiu à quadrilha a primeira colocação. Em segundo lugar ficou a quadrilha Balão Dourado de Barra Grande, que também se destacou pela belíssima apresentação e animação de seus bailarinos;



A festa encerrou com apresentação de três bandas de renome, como Pegada de Play e Explosão do Som, que animou os foliões ate as 4 da manhã de domigo.



Segundo o Prefeito Municipal de Cajueiro da Praia, o evento foi um sucesso pela participação da comunidade, sem nenhum incidente, com alegria e paz. “ Trabalhamos junto com a organização para que tudo fosse realizado dentro do esperado, com isenção no julgamento dos concursos de quadrilhas, inclusive contando com o apoio da federação Piauiense de quadrilhas Juninas, bem como com todos nossos colaboradores, artistas e população em geral e ficamos contente com o resultado”, afirma Dr Girvaldo Albquerque.